Técnico do Phoenix Suns quer minimizar os pontos fortes do Flamengo








Técnico do Phoenix Suns, Jeff Hornacek espera onseguir anular o ponto forte do flamengo, dando o troco com muita velocidade e intensidade no jogo de transição em cima do campeão mundial. Depois de assistir alguns jogos do atual campeão do NBB, da Liga das Américas e da Copa Intercontinental, o ex-ala do Utah Jazz quer minimizar os pontos fortes do time carioca com uma rotação defensiva bem agressiva.

- É uma equipe que movimenta bem a bola como os times europeus, que joga muito duro e que tem bons arremessadores de longa distância. Muitas vezes quando você não conhece muito bem seu adversário é preciso entrar mais focado ainda e realmente jogar basquete. Vamos usar bastante nossa penetração e tentar impedir os tiros de longa distância deles. Estamos preparados para fazer nossa rotação defensiva - destacou Hornacek.

Nessa viagem aos Estados Unidos, o Flamengo enfrenta o Phoenix Suns às 23h desta quarta-feira. Depois, encara o Orlando Magic, no dia 15, às 20h, e o Memphis Grizzlies, no dia 17, às 21h - todos pelo horário de Brasília.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!