Marquinhos fala do elenco rubro-negro






Marquinhos, Basquete Flamengo (Foto: Marcello Pires)

Independentemente dos resultados contra o Phoenix e das partidas contra Orlando e Memphis, na semana que vem, o ala rubro-negro destaca o excelente momento vivido pelo clube carioca, lembra de uma frase repetida várias vezes pelo técnico José Neto de que "quem quer vencer precisa fazer o que os outros não fazem" e descarta qualquer tipo de acomodação por parte do elenco rubro-negro.
 
Elenco considerado por ele o melhor dos que já participou. Não apenas pelas conquistas e pelo entendimento dentro de quadra, mas principalmente pelo respeito e comprometimento fora dela que todos nós temos pelo coletivo.

- Sabemos que não podemos nos acomodar. Mas pelo estilo de jogadores que temos e por aquilo que cada um acredita, acho muito difícil que isso aconteça. Esse time se cobra demais e já vivenciou de tudo nessa trajetória vitoriosa. Tivemos muitos jogadores machucados, problemas extra quadra e todos sempre estiveram compromissados com o objetivo e com o time em primeiro lugar. É um grupo diferente. Além de unido dentro de quadra, nos damos muito bem fora dela. Podemos não ser melhores amigos para sair para beber, mas estamos sempre conversando para tentar melhorar, e a coletividade é sempre o que predomina - disse Marquinhos.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!