Jogos do Flamengo contra Heat x Cavs serão televisionados







A magia do basquete da NBA estará na tela do SporTV em outubro. Com alguns dos melhores jogadores do planeta em ação: LeBron James, Dwyane Wade, Kevin Love, Chris Bosh. O Canal Campeão vai transmitir quatro partidas da pré-temporada 2014/2015 da liga profissional de basquete dos EUA e Canadá. Incluindo os três jogos que o Flamengo vai disputar nos Estados Unidos.

No dia 11, o canal mostra o duelo entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, no Rio de Janeiro, que faz parte do NBA Global Games. A partida na Arena da Barra vai marcar o reencontro de LeBron James com os velhos companheiros do Miami Heat, equipe pela qual conquistou dois títulos (2012 e 2013).

Após quatro temporadas no time da Flórida, o astro do basquete decidiu retornar ao Cavaliers, equipe que iniciou a sua carreira profissional, em 2003. 

LeBron James, Kyrie Irving e Kevin Love, Cavaliers (Foto: Getty Images)

Além de Lebron, o Cleveland vai contar com um outro grande reforço na partida no Rio de Janeiro: Kevin Love. Considerado um dos melhores alas-pivôs da NBA, Love fechou um contrato de quatro temporadas com o Cavs após uma longa negociação com o Minnesota Timberwolves.

Outras atrações do Cavaliers na Arena da Barra são o armador Kyrie Irving, campeão mundial com a seleção dos Estados Unidos no mês passado, e o brasileiro Anderson Varejão, que também esteve no Mundial disputado na Espanha.

O Miami, atual tetracampeão da Conferência Leste, traz ao Brasil as estrelas Dwyane Wade e Chris Bosh, bicampeões da liga ao lado de LeBron. E o seu principal reforço para a temporada: o ala Luol Deng, que fez sucesso no Chicago Bulls e que defendeu exatamente o Cleveland na última temporada.

Flamengo campeão intercontinental de basquete (Foto: André Durão)

Além do duelo no Brasil, o SporTV também vai transmitir os três jogos que o Flamengo vai realizar nos EUA contra times da NBA. O primeiro será no próximo dia 8, contra o Phoenix Suns, no Arizona.

Primeiro clube brasileiro a participar de amistosos da pré-temporada da NBA, convidado por ter sido campeão da Liga da Américas, o Flamengo chega aos EUA credenciado pela conquista da Copa Intercontinental de Clubes, ao vencer o Maccabi Tel Aviv, campeão europeu, no último domingo. Do lado do Suns, os destaques são os armadores Eric Bledsoe e Goran Dragic.

No dia 15, o Flamengo enfrenta na Flórida o Orlando Magic, do pivô montenegrino Nikola Vucevic. E dois dias depois, fecha o giro pelos EUA encarando o Memphis Grizzlies, time do armador Mike Conley, do ala Vince Carter e dos pivôs Marc Gasol e Zach Randolph.

Confira os jogos da pré-temporada da NBA que o SporTV vai transmitir

Phoenix Suns x Flamengo - 8/10 - 22h45 - SporTV 2

Miami Heat x Cleveland Cavaliers - 11/10 - 17h30 - SporTV 2

Orlando Magic x Flamengo - 15/10 - 20h - SporTV

Memphis Grizzlies x Flamengo - 17/10 - 21h - SporTV 2

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!