Flamengo vira sobre o Paulistano e vence a primeira na LDB: 74 a 53







Depois de perder na estreia para o Pinheiros - 76 a 66 -, o Flamengo recuperou-se na sua segunda partida na Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Na tarde desta terça-feira, o atual campeão do torneio sub-22 correu atrás do prejuízo após sair atrás no placar e venceu o Paulistano por 74 a 53 em São Paulo.

Com o resultado, a equipe paulista perdeu os 100% de aproveitamento, conquistados após vitórias sobre Bauru e Tijuca. Seguem invictas na competição as equipes de Franca e Pinheiros (três jogos cada), Brasília, Basquete Cearense e Sport (dois jogos), e Basquete Curitiba e Náutico (um jogo). Os dois últimos, no entanto, se enfrentam ainda nesta terça.

O duelo entre Flamengo e Paulistano foi destaque recente no basquete profissional, com as equipes decidindo o NBB 6, no ano passado. Em 2014, ambos voltam a se enfrentar pela rodada de estreia do principal torneio de basquete masculino do país.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!