Flamengo perde para o Orlando Magic no segundo desafio pela NBA







Orlando Magic x Flamengo - NBA (Foto: Fernando Medina/AFP)
 

A inspiração de Marcelinho Machado não foi suficiente para o Flamengo realizar o grande objetivo de vencer um duelo contra uma equipe da NBA. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro voltou a mostrar alguma disposição, mas sucumbiu ao ritmo de jogo muito superior do Orlando Magic e acabou derrotado por 106 a 88, na Amway Arena, em Orlando (EUA).

Os cestinhas foram o ala-armador brasileiro, pelo Fla, e Nikola Vucevic, pelo Orlando, com 20 pontos. O duelo era considerado o mais fácil do time brasileiro na excursão pelos Estados Unidos. Agora, a equipe volta à quadra nesta sexta-feira para encarar o Memphis Grizzlies, às 21h (de Brasília), na casa do adversário.

E MAIS
> Dallas Cowboys apenas multa jogador preso por roubo

O Fla apresentou uma falha importante no começo da partida: o baixo aproveitamento nos ataques. Diante de um rival remendado, mas veloz para contra-atacar, a equipe brasileira viu o placar escapar desde cedo. A diferença  chegou a 11 pontos. José Neto começou a acionar o banco na reta final do primeiro quarto. E quem veio cheio de disposição foi Olivinha, que conseguiu.

O time brasileiro melhorou consideravelmente nos rebotes no decorrer da partida, mas seguiu apresentando falhas na pontaria. O melhor jogador disparado era Marcelinho Machado, autor de cinco bolas de três antes do fim do primeiro tempo.

O Orlando exibia facilidade nos rebotes, diferentemente do que o Fla mostrou na primeira etapa. Na segunda, o Fla melhorou na defesa e equlibrou as ações. Mas faltou muito para que os comandados de José Neto ameaçassem efetivamente os americanos.


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!