Flamengo encerra série de jogos na NBA







O Flabasquete fechou sua participação nos amistosos pela pré-temporada da NBA, nesta sexta-feira (17.10). Contra o Memphis Grizzlies, o Rubro-Negro, apesar de ficar na frente em alguns momentos no placar, não conseguiu sair vencedor.

O Orgulho da Nação,  primeira equipe brasileira a fazer parte da pré-temporada da NBA, retorna ao Brasil, onde continua a disputa do Campeonato Estadual, preparando-se para o início da temporada 2014/2015 do NBB.

O jogo

Logo no início, o Flamengo abriu 10 a 2, mas o Memphis empatou, virou e  fechou o primeiro quarto em 27 a 20. 

Com grande atuação de Olivinha, principalmente no aproveitamento nas bolas de três, e de Gegê, o Mais Querido se aproximou no placar novamente, mas com boas roubadas de bola em falhas do Flamengo, o time estadunidense fechou o primeiro tempo em 62 a 41.

No segundo tempo, o Memphis voltou determinado a garantir a vitória, e conseguiu. Apesar do elenco rubro-negro lutar, e em alguns momentos estreitar a diferença com as tradicionais bolas de três, a equipe do Tennessee fechou o jogo em 112 a 72.

Parciais:

1º Quarto: 20 x 27

2º Quarto: 21 x 35

3º Quarto: 13 x 26

4º Quarto: 18 x 24
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!