Flamengo é superado pelo Pinheiros na estreia da LDB







Atual campeão da Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB), o Flamengo iniciou sua caminhada na quarta edição da competição com derrota. Nesta segunda-feira, a equipe comandada pelo técnico Paulo Chupeta foi superada pelo Pinheiros: 76 a 66. O time paulista atuou em casa e assegurou a sua segunda vitória em dois jogos. No domingo, já havia passado com sobras pelo Botafogo.

Outra vez Lucas Dias e Georginho e foram os destaques do Pinheiros. O ala foi responsável por 20 pontos e oito rebotes, enquanto que o armador anotou 17 pontos (13 deles no último período). Do outro lado, Diego garantiu um duplo-duplo (18 pontos e 12 rebotes).

O Rubro-Negro fechou o primeiro quarto na frente (17 a 14), mas viu os anfitriões ditarem o ritmo na parcial seguinte, indo para o vestiário em vantagem: 32 a 27. O Flamengo reagiu na volta e retomou o comando do placar (55 a 51). A equipe paulista não se abalou. Manteve a concentração, converteu duas bolas de três seguidas, conseguiu a virada e não olhou mais para trás. 

a rodada

Segunda-feira (27/10)  

Em São Paulo
Flamengo (RJ) 66 x 76 Pinheiros (SP)
Bauru (SP) 74 x 65 Limeira (SP)
Franca (SP) 60 x 57 Mogi das Cruzes (SP)
Taubaté (SP) 49 x 52 Macaé (RJ)
Botafogo (RJ) 62 x 73 Regatas de Campinas (SP)
Tijuca (RJ) 62 x 87 Paulistano (SP)

Em Curitiba
Brasília (DF) x Joinville (SC)
Basquete Cearense (CE) 77 x 51 Grêmio Náutico União (RS)
Sport (PE) 101 x 57 Blumenau (SC)
Náutico (PE) 95 x 55 Tittãs (PR)
Minas (MG) 61 x 49 Praia Clube (MG)
Basquete Curitiba (PR) 75 x 67 Anápolis (GO)

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!