Flamengo chega a Memphis para último jogo contra times da NBA







Após passar por Orlando, a equipe do Flamengo desembarcou em Memphis, no Tennessee, onde encara os Grizzlies na sexta-feira em sua última partida nos Estados Unidos contra equipes da NBA. O jogo será às 21h (de Brasília) no FedEx Forum.

- O Memphis é um time mais pesado, com menos intensidade e que também tem como característica jogar no cinco contra cinco. Acho que é uma equipe que se encaixa melhor na nossa maneira de jogar – disse o técnico José Neto, do Flamengo, prevendo o confronto com os Grizzlies.

Na quarta-feira, o Flamengo enfrentou o Orlando Magic na Flórida e, mesmo empurrado pela maioria de brasileiros na Amway Arena, foi derrotado por 106 a 88. A primeira partida do Rubro-Negro contra equipes da NBA foi na última semana, no dia 9 de outubro, quando até venceu o primeiro quarto, mas foi superado pelo Phoenix Suns por 100 a 88.

Marcelinho e Aaron Gordon, Flamengo x Orlando Magic (Foto: AP)
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!