Treinador do Maccabi mostra conhecimento sobre o Flamengo






 
Guy Goodes, treinador do Maccabi Tel Aviv de basquete (Foto: Facebook)

O respeito é o principal ponto do discurso. O orgulho de um país que vive tempos difíceis vem logo em seguida. Na disputa da Copa Intercontinental de Clubes de basquete contra o Flamengo, o Maccabi Tel Aviv tenta encaixar as novas peças de seu elenco renovado. Apesar do discurso de animação para os jogos decisivos de sexta e domingo, o trabalho começou à distância. Ao GloboEsporte.com, o técnico israelense Guy Goodes mostrou ter conhecimento do rival e enalteceu, principalmente, o reforço argentino Walter Hermann.

- Sei que é um time forte, que ganhou seus campeonatos e agora eles estão com um time mais forte que o do ano passado. Walter Hermann é um grande jogador. Sabemos que seus torcedores são ótimos. Vai ser uma boa experiência - disse o técnico do Maccabi Tel Aviv.

Goodes assumiu o comando do time após a conquista da Euroliga. Ele era auxiliar de David Blatt, que migrou para o Cleveland Cavaliers, da NBA. Referência esportiva em Israel, o Maccabi está acostumado a representar não só o clube, mas todo o país em competições. Sobretudo na disputa da Euroliga, onde é detentor de seis títulos.

Com informações da Globo.com

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!