Roupa suja se lava em casa, Marquinhos!






Flamengo X Maccabi, copa intercontinental de Basquete (Foto: André Durão)

O Flamengo perdeu na primeira partida da decisão da Copa Intercontinental, diante do Maccabi Tel Aviv pelo placar por 69 a 66, diferença de três pontos que faz com que o time brasileiro precise vencer por três pontos para levar o duelo para a prorrogação ou quatro pontos para ser campeão. Após o duelo, o ala Marquinhos demonstrou insatisfação com a escolha da comissão técnica rubro-negra, que optou por usar o pivô americano Derrick Caracter e o argentino Walter Herrmann.

- Ao meu modo de ver, hoje eles não conseguiram implantar o jogo deles. Temos um time que se conhece. Eles não entraram bem e ao meu ver acho que cabe ao Neto (José, técnico do Flamengo) colocar um time que se conhece em quadra - disse Marquinhos ao SporTV no final da partida.

Derrick, que tem passagem pelo Los Angeles Lakers, da NBA, atuou por quase 22 minutos, fez dez pontos e pegou 11 rebotes. Ele chegou durante a semana e treinou com o restante do grupo em apenas duas atividades. Já Herrmann está no clube desde a semana passada, jogou três partidas pelo rubro-negro (uma pelo Carioca e dois amistoso contra o Pinheiros). O pivô argentino jogou 30 minutos, pegou cinco rebotes e fez nove pontos.

Para Marquinhos, craque de bola e que fez 11 pontos no jogo, o Flamengo deveria privilegiar seu conjunto, colocando em quadra por mais minutos os atletas que se conhecem.

A atuação dos dois que entraram não foi ruim. E, ainda que tivesse sido, a gente sabe muito bem que roupa suja a gente lava em casa. No meio de uma decisão e em esporte coletivo então...
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!