Nico Laprovittola fala da expectativa para o Mundial








Os argentinos podem fazer a diferença a favor do Flamengo na super final do Mundial de Basquete que será disputado no próximo fim de semana, no Rio de Janeiro, na HSBC Arena.

Se um dos argentinos, Walter Herrmann acabou de chegar, o outro já é multicampeão pelo Flamengo.  Nicolás Laprovittola vai para o segundo ano de clube e quer conquistar a Copa Intercontinental, como tem sido chamado o Mundial

- É um torneio mundial, decidido em dois jogos muito importantes para o basquete brasileiro e sul-americano. Estamos com uma expectativa muito grande e temos que jogar sabendo que podemos ganhar, mas será muito difícil. Os jogadores do Maccabi são campeões da Euroliga, temos que nos preparar muito para conseguir ganhar, mas temos a possibilidade de vencer. Então devemos seguir melhorando, sempre focados em nossa maneira de jogar. Podemos fazer história.

O Orgulho da Nação conta com você para este momento histórico. Faça parte dessa festa e compre já seus ingressos pela internet ou nos pontos físicos de venda
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!