Marquinhos crê em virada rubro-negra na final do mundial









Após a derrota no primeiro jogo, Marquinhos garantiu que o time israelense soube fechar o garrafão, dificultando a vida do Flamengo, que tentou as bolas de três pontos mas teve aproveitamento muito baixo, com apenas quatro em 31 tentadas. O ala terminou o jogo com 29m32s, 11 pontos e quatro rebotes.

- Não era nossa estratégia arremessar tanto para três pontos. Mas, o time deles fechou bem o garrafão e tentamos outra saída. Tivemos um aproveitamento ruim da linha de três. Agora é ver o vídeo do jogo, ver o que pode melhorar para o próximo jogo e voltar melhor - frisou o ala.

Mesmo com a derrota por três pontos, Marquinhos acredita que o Flamengo tem total chance de reverter a situação no domingo, ao meio-dia, novamente na Arena da Barra. Todos os ingressos já foram vendidos e a promessa é de uma festa nas arquibancadas.

- É uma partida de oito quartos, são dois jogos, eles saíram com a vantagem, mas três pontos não são nada no basquete. Temos o segundo jogo todo para recuperar e sair com a vitória - finalizou o ala, que segundo sites internacionais, teria recebido uma proposta do Washington Wizards para deixar o Flamengo e voltar para a NBA.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!