Maccabi não é o mesmo time que venceu o título europeu






Comemoração Maccabi Tel Aviv (Foto: Reuters)

Na disputa da Copa Intercontinental de Clubes de basquete contra o Flamengo, o Maccabi Tel Aviv tenta encaixar as novas peças de seu elenco renovado. O técnico Goodes assumiu o comando do time após a conquista da Euroliga. Ele era auxiliar de David Blatt, que migrou para o Cleveland Cavaliers, da NBA. 

O time sofreu uma repaginada forçada desde a conquista do título europeu, em maio. A equipe que venceu o espanhol Real Madrid na ocasião perdeu titulares importantes, mas trouxe peças de reposição com experiência. No entanto, o treinador diz que ainda não conseguiram o encaixe ideal. Mas confia na força de seu provável time titular: Jeremy Pargo, Sylven Landesberg, Marquez Haynes (Nate Linhart), Guy Pnini e Aleks Maric.

Referência esportiva em Israel, o Maccabi está acostumado a representar não só o clube, mas todo o país em competições. Sobretudo na disputa da Euroliga, onde é detentor de seis títulos

Campeão da Liga das Américas deste ano, o Flamengo enfrenta o Maccabi em dois jogos neste fim de semana, na Arena da Barra. A primeira partida será na sexta-feira, às 21h30. O segundo duelo é no domingo, às 12h.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!