Laprovittola se diz confiante para Mundial de Clubes de Basquete






Armador do Flamengo, argentino Nicolás Laprovittola mostrou confiança na vitória (Divulgação/Fla Imagens)
 

Um dos destaques do Flamengo, o argentino Nicolás Laprovittola se diz confiante para a disputa do Campeonato Mundial de Clubes de Basquete, contra o Maccabi Tel Aviv, campeão da Euroliga. O armador garantiu que a equipe aguarda com ansiedade o torneio e se mostrou empolgado com a "possibilidade de fazer história".

"São jogos muito importantes para o basquete brasileiro e sul-americano. É um torneio mundial decidido em dois jogos. Estamos com uma expectativa muito grande e temos que jogar sabendo que podemos ganhar, mas será muito difícil. Os jogadores do Maccabi são campeões da Euroliga, temos que nos preparar muito para conseguir ganhar, mas temos a possibilidade de vencer. Então devemos seguir melhorando, sempre focados em nossa maneira de jogar. Podemos fazer história", disse o argentino.

O Mundial de Clubes será disputado em dois jogos. O primeiro deles está marcado para a próxima sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Já o segundo e último duelo será no domingo, às 12 horas, no mesmo local.

Laprovittola também comentou sobre a contratação do compatriota Walter Herrmann, que defendeu a Argentina na Copa do Mundo de Basquete. Além de comemorar ter um jogador de seu país como companheiro, o armador destacou a qualidade do novo contratado.

 "Eu fiquei muito feliz quando o Herrmann assinou com o Flamengo. Ter outro jogador argentino aqui na equipe é muito bom para mim e para todos. Além de ser um jogador com muita experiência e qualidade, é muito bom para nosso time sua maneira de jogar. Agora vou falar muito mais espanhol no vestiário (risos). Mas também estou ajudando ele a falar melhor o português", comentou.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!