José Neto aposta no entrosamento do Fla para levar título






 

Está chegando a hora. Um dia antes de se encararem pela Copa intercontinental de Basquete, representantes de Flamengo e Maccabi Tel Aviv participaram de uma entrevista coletiva nesta quinta-feira, na Arena da Barra, no Rio, para promover a decisão do título, que envolverá dois duelos: um nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), e o outro neste domingo, às 12h. Técnico do time israelense europeu, Guy Goodes minimizou o fato de o Flamengo ter um entrosamento maior em relação ao seu time, que viu a saída de vários jogadores após a conquista do título europeu deste ano. Do outro lado, o treinador do Fla, José Neto, disse que só se ganha no basquete com um bom conjunto.

- Nós contamos com um time entrosado e não conheço outra maneira de ganhar no basquete que não seja coletivamente. Espero que isso nos ajude muito. Para o Flamengo, essa competição representa muito mais do que dois jogos. Queremos o título - disse Neto.

Copa Internacional de Basquete  (Foto: Marcello Pires) 

Além de manter a base vitoriosa na Liga das Américas, no NBB e no Campeonato Carioca, o Fla ainda contratou dois experientes jogadores: o argentino Walter Herrmann e o americano Derrick Caracter, ambos com passagem pela NBA. Do lado israelense, o otimismo vem de um período de quase um mês de preparação

- O Flamengo tem a equipe já montada, mas vamos ver só na quadra como as coisas vão acontecer. O mercado europeu teve uma grande movimentação e perdi jogadores, mas todos os jogadores vieram focados. Nós tivemos 25 dias de preparação e fizemos bons amistosos na Alemanha. O time está muito bem preparado e mais inteiro do que no começo da preparação. Nós temos tudo para fazermos dois bons jogos - afirmou o treinador do Maccabi.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!