Ingressos para o Mundial de Basquete entre Flamengo e Maccabi Tel Aviv







A pré-venda de ingressos para a disputa do Mundial de Basquete entre Flamengo e Maccabi Tel Aviv abre nesta quinta (18.09) para sócios-torcedores e clientes HSBC. Para garantir sua entrada na pré-venda, basta entrar no Site Ingresso Rápido a partir das 10h. Para o público geral, a venda de ingressos começa no sábado (20.09), às 10h. O torcedor poderá comprar um combo promocional para as duas partidas decisivas. A operação de vendas é coordenada pela Federação Internacional de Basquete (FIBA).


O preço dos ingressos parte de R$ 25, valor da meia-entrada para o Nível 3. Quem for ao jogo vestindo camisa do Flamengo, exceto na Cadeira de Quadra, pagará valor de meia-entrada. Em todos os demais setores, estudantes, aposentados, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, professores da rede pública municipal de ensino e menores de 21 anos também pagam meia. Será necessário comprovar o direito ao benefício no ato da compra e no acesso ao evento (documento ou camisa do Flamengo).
Além da venda pela internet, os torcedores podem comprar suas entradas pelos pontos físicos da Ingresso Rapido e na bilheteria da HSBC Arena, sem taxa de conveniência. Serão limitados quatro ingressos por CPF; na pré-venda, sócios-torcedores poderão comprar até dois ingressos por CPF. Caso restem ingressos no dia da partida, a venda será feita SOMENTE nas bilheterias da HSBC Arena.
A conquista invicta e inédita da Liga das Américas em março deste ano rendeu ao Flamengo uma vaga no Mundial. O título será disputado em duas partidas (26 e 28.09) contra o Maccabi Tel Aviv, atual campeão europeu, na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Em caso de uma vitória para cada lado, a equipe que tiver vencido pela maior diferença de pontos ficará com o troféu.
A próxima temporada do Orgulho da Nação promete. Após as partidas pelo Mundial de clubes, o Flamengo será o primeiro time da América Latina a disputar amistosos na pré-temporada da NBA, convidado pela Liga Americana. A equipe ainda tem pela frente a defesa dos títulos estadual, nacional e continental, no Campeonato Carioca, Novo Basquete Brasil e Liga das Américas.
Fonte: Site Oficial do Flamengo
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!