Flamengo vence Pinheiros em amistoso preparativo







Argentino Walter Herrmann foi titular no duelo entre Fla e Pinheiros (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Menos de 24 horas após bater o Macaé pelo Campeonato Carioca de basquete, o Flamengo voltou à quadra com força máxima e venceu mais uma. Desta vez o duelo não valia ponto, mas o triunfo no amistoso diante do paulista Pinheiros, por 70 a 63, no Ginásio da Gávea, serviu para dar ritmo de jogo e coletividade ao elenco rubro-negro, que nos dias 26 e 28 deste mês encara a decisão do Mundial de Clubes. 

O Flamengo entrou em quadra com seu time titular. José Neto colocou Laprovittola, Marquinhos, Marcelinho, Herrmann e Meyinsse em quadra. Do outro lado, o Pinheiros teve Paulinho, Ted, Toledo, Felipe e Kurtz. No primeiro quarto, o Flamengo fechou em 24 a 14. No segundo, com boa atuação de Marquinhos, manteve à frente com 34 a 28. No segundo tempo, o rubro-negro abriu boa distância no quarto três, fazendo 52 a 37, com Marcelinho atingindo 19 pontos. No último e decisivo quarto, o time da Gávea manteve o ritmo e venceu por 70 a 63.

O time da Gávea terá pela frente o Maccabi Tel Aviv, de Israel, em dois jogos, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro. Antes disso, faz outro amistoso contra o Pinheiros, neste domingo, ao meio-dia, de novo na sede do clube carioca.
Depois do Mundial, o Flamengo irá excursionar nos Estados Unidos, quando fará três jogos diante de equipes da NBA. O rubro-negro então retorna para a temporada do Novo Basquete Brasil.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!