Flamengo pode fechar a contratação de ex-pivô dos Lakers







O Flamengo corre contra o tempo para acertar a contratação do ex-pivô dos Los Angeles Lakers, Derrick Caracter. A princípio, o atleta viria para defender as cores do time carioca nos dois jogos do Mundial de Clubes, nos dias 26 e 28 deste mês contra o Maccabi Tel Aviv, e na viagem que a equipe fará aos EUA para os duelos diante das franquias da NBA: Phoenix Suns, Orlando Magic e Memphis Grizzlies. 
O GloboEsporte.com apurou que Caracter já tem tudo acertado com o Rubro-Negro, faltando apenas resolver as questões burocráticas. A diretoria do Flamengo admite a negociação, mas não confirma o nome.
- O Flamengo, realmente, está tentando um jogador para a posição 4 ou 5 (ala-pivô e pivô), mas tem encontrado dois obstáculos. O primeiro é que todos os jogadores querem um contrato de um ano. O segundo, a questão da burocracia do visto está nos dificultando. Há 15 dias, eu estava mais animado, mas não vou descartar ninguém até existir uma boa oportunidade. Não falamos em nome, mas temos algumas opções - declarou o diretor-executivo de Esportes Olímpicos, Marcelo Vido.

Derrick Caracter Idaho Stampede nba (Foto: Getty Images)
Derrick Caracter tem 26 anos e joga tanto como ala-pivô quanto como pivô. Ele foi draftado pelos Lakers em 2010 como 58ª opção, mas nunca se firmou. Depois de frequentar a D-League, liga de desenvolvimento da NBA, o atleta rodou pelo mundo. Tem passagens pelo basquete de Porto Rico, de Israel e da Lituânia. Seu último clube foi o Idaho Stampede da D-League.
Além de tentar um nome de NBA, a diretoria rubro-negra já trouxe Walter Herrmann, jogador que atuou no Mundial de seleções pela Argentina e que atua nas posições 3 e 4 (ala e ala-pivô).
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!