Flamengo cogita ter arena pronta até fim de 2015








Flamengo x Paulistano final NBB basquete (Foto: Luiz Pires / LNB)

A grande novidade foi dada quase no apagar das luzes da coletiva por Alexandre Póvoa, vice-presidente de esportes olímpicos. O dirigente disse que o Rubro-Negro está muito perto de realizar um antigo sonho de ter uma arena própria até o fim de 2015.

Com os Comitês Olímpicos do Brasil, Estados Unidos e Reino Unido como parceiros, o Flamengo reestrutura sua sede na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ginásio de ginástica artística será totalmente reformado, assim como os vestiários, e o time espera receber as ultimas licenças para que a obra da arena para 4 mil pessoas possa ser iniciada. Ela ficará no clube, em uma área onde hoje funciona um estacionamento e já foi um posto de gasolina.

- Está tudo muito próximo realmente, o governo tem ajudado muito o Flamengo e, assim que o processo for concluído 100%, fica faltando o "sim" de uma ou duas licenças para conseguir construir a arena. Com o processo finalizado, a arena deverá estar pronta em dez meses. Queremos começar a temporada 2015/2016 jogando lá - disse.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!