Flamengo apresenta uniformes e reforço para 2014/2015







basquete Flamengo (Foto: Marcelo Pires)
A oito dias da disputa do título do Mundial de Clubes (veja informação sobre ingressos abaixo), o Flamengo, tricampeão do Novo Basquete Brasil e campeão da Liga das Américas, apresentou os novos uniformes do time de basquete em um evento digno dos times internacionais. Além dos modelos, o principal reforço para a temporada, o argentino Walter Herman, que disputou a Copa do Mundo da Espanha pelo seu país e tem passagens pela NBA, esteve junto do restante do grupo, praticamente o mesmo do último NBB, com exceção de Shilton, que não teve seu contrato renovado.
A equipe se classificou para o Mundial Interclubes ao bater o Pinheiros, adversário rubro-negro em dois amistosos, sábado (20/09) e domingo (21/09), na decisão da Liga das Américas. Já o Maccabi Tel Aviv conquistou o direito de disputar a competição após ganhar, pela sexta vez, a Euroliga de basquete. Na decisão, o time israelense venceu o Real Madrid. Os jogos serão disputados na sexta-feira (dia 26), às 21h30, e no domingo (28/9), às 12h.
A equipe da Gávea estreou na temporada com uma vitória por 102 a 53 sobre a Liga Super Basketball, da Baixada Fluminense, pelo Campeonato Estadual. O Flamengo está em busca do 10º título no torneio e, na próxima rodada, sexta-feira, às 20h (de Brasília), volta a jogar em casa contra o Macaé.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!