Entrosamento é uma arma do Flamengo no Mundial







Enquanto o Maccabi Tel-Aviv, rival rubro-negro nos jogos de sexta-feira e domingo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, trocou de técnico e perdeu parte do elenco que venceu o Real Madrid na decisão do Europeu, o clube carioca conta com praticamente o mesmo grupo que conquistou a Liga das Américas e as duas últimas edições do NBB.

benite flamengo basquete nbb (Foto: André Durão)

Um dos símbolos do time que ganhou tudo na temporada passada, o ala-armador Vitor Benite elogia a reta final de preparação do clube rubro-negro e aposta no entrosamento para surpreender o campeão europeu. 

- A fase final da nossa preparação está sendo muito boa. É lógico que o time não teve o tempo ideal para treinar completo, já que muitos jogadores chegaram há pouco tempo da Copa do Mundo, mas o grupo está muito acostumado a jogar junto e conta apenas com a chegada do Walter Herrmman. Creio que é mais fácil entrosar um jogador nesse elenco - destacou Benite.

Além do entrosamento, o camisa 8 do Flamengo acredita que o fato de jogar os dois jogos em casa pode ser um fator determinante para a conquista de mais um título.

- Estamos muito confiantes por jogar na nossa casa, contando com o apoio dos nossos torcedores, que certamente irão lotar as arquibancadas do ginásio e empurrar o time durante os 40 minutos. É o sonho de todo mundo participar de uma competição desse tamanho, como é o Mundial Interclubes. Vamos tentar as vitórias nos dois jogos para nos tornarmos campeões - disse Benite.

Campeão da Liga das Américas deste ano, o Flamengo enfrenta o Maccabi em dois jogos neste fim de semana, na Arena da Barra. A primeira partida será na sexta-feira, às 21h30. O segundo duelo é no domingo, às 12h
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!