Contratação de reforço não está descartada







É difícil mas não é impossível. É assim que a diretoria do Flamengo trata a contratação de um reforço pontual para a disputa do Mundial e três jogos pela pré-temporada da NBA. Na apresentação dos novos uniformes da equipe de basquete num evento digno dos times internacionais, os dirigentes do Flamengo não descartaram a contratação de mais um reforço estrangeiro. Alexnadre Póvoa, vice preseidene de Esportes Olímpicos, afirmou, contudo, que há dificuldades para achar um nome que preencha os requisitos pretendidos pelo clube no mercado.

- Enquanto percebermos que há possibilidade, vamos tentar. Está ficando difícil porque precisa se enquadrar nesse orçamento. A maior dificuldade é que os jogadores que procuramos no mercado ou têm contrato ou não querem fazer um contrato de um mês, preferem um acordo seguro. Com o elenco que temos, não adianta vir para compor, precisa ser para fazer a diferença. Admito que está complicado até pelos trâmites burocráticos.

O Flamengo é tricampeão do Novo Basquete Brasil e campeão da Liga das Américas, competição que deu a classificação para o Mundial Interclubes. Na decisão da Liga das Américas, o Fla venceu o Pinheiros, adversário rubro-negro em dois amistosos, sábado (20/09) e domingo (21/09). Já o Maccabi Tel Aviv conquistou o direito de disputar a competição após ganhar, pela sexta vez, a Euroliga de basquete. Na decisão, o time israelense venceu o Real Madrid.

Os jogos serão disputados na sexta-feira (dia 26), às 21h30, e no domingo (28/9), às 12h.
Compartilhe no Google +

About Dani Souto

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!