Benite aponta Carioca como preparação para resto da temporada






http://ig-wp-colunistas.s3.amazonaws.com/basquete/wp-content/uploads/2013/11/Benite.jpg

O Flamengo iniciará sua participação no Campeonato Carioca de basquete masculino no sábado, às 18h (de Brásilia), no ginásio da Gávea, no Rio de Janeiro, onde enfrentará a Liga Super Basketball (LSB). Para o ala-armador rubro-negro Vitor Benite, as primeiras partidas do Estadual ajudarão a deixar o elenco preparado para o restante da temporada 2014-15.

"Creio que qualquer jogo daqui para frente será importante para o nosso time, mesmo não contando com os jogadores que estavam na Copa do Mundo, para os atletas que estavam aqui treinando é uma oportunidade boa de começar a colocar em prática as jogadas e as coisas que novas que farão parte desta temporada", analisa Benite.

Benite também ressalta a disputa do Mundial Interclubes, contra o Maccabi Tel Aviv, de Israel, a competição mais importante da temporada para o clube carioca.

"É um momento importante e vamos tentar começar buscando não só a vitória, como também a preparação ideal para o Mundial Interclubes e os demais desafios que teremos na sequencia", relatou Vitor.

O Campeonato Carioca conta com três equipes: CR Flamengo (Rio de Janeiro), Macaé Basquete (Macaé) e Liga Super Basketball (Rio de Janeiro). De acordo com o regulamento, na fase inicial estas equipes se enfrentam em turno e returno e os dois melhores fazem as finais nos dias 24, 27 e 28 de outubro.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!