Preparador físico comanda pré-temporada rubro-negra







O técnico José Neto pode até estar companhando a seleção brasileira no Mundial de Basquete, mas isso não significa que o basquete está parado esperando o seu treinador voltar. Pensando na disputa do mundial e da temporada 2014/2015, o time já começou os treinamentos com o assistente do Neto, Rodrigo Carlos.

A temporada, segue com a disputa dos amistosos na NBA; o Mais Querido enfrentará,no dia 8 de outubro, o Phoenix Suns, no dia 15 o Orlando Magic e o Memphis Grizzlies, no dia 17. Além desses jogos, o basquete rubro-negro também participará, durante a temporada 2014/2015, do NBB e da Liga das Américas.

Responsável por ajudar no planejamento da equipe e no plano de jogo, Rodrigo já está na terceira semana de trabalhos no comando do time. "Na primeira semana ficamos mais por conta de exames médicos e físicos. Já na segunda, começamos os trabalhos de quadra e treinos técnicos para os jogadores irem voltando a fazer movimentos com bola. Nessa última semana, nos preocupamos com a parte tática, jogadas mais elaboradas. Agora, vamos começar os trabalhos voltados para defesa. Em breve estaremos com o grupo completo para dar continuidade a essa preparação", disse o preparador físico.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!