Flamengo enfrenta Phoenix, Orlando e Memphis em jogos pela pré-temporada da NBA






http://www.gaz.com.br//_midias/jpg/2014/05/30/1_flamengo_e_nba_divulga____o-357408.jpg

O Flamengo, atual campeão do NBB e da Liga das Américas, fará três partidas contra equipes da NBA, nos Estados Unidos, como preparação para a temporada 2014/2015 da liga americana de basquete. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro foi confirmado para enfrentar o Phoenix Suns (08/10), Orlando Magic (15/10) e Memphis Grizzlies (17/10).

- Este é um momento histórico para o basquete brasileiro. A NBA está cada vez mais próxima, presente e atuante no país, e a ida do Flamengo torna ainda mais forte a nossa relação com a LNB e com o esporte no Brasil - afirmou Arnon de Mello, diretor-executivo da NBA no Brasil.

O Rubro-Negro será o primeiro time da América do Sul a enfrentar equipes americanas nos Estados Unidos. Além de atual campeão do NBB e da Liga das Américas, o Flamengo ainda vai tentar o título da Copa Intercontinental contra o Maccabi Tel Aviv, em setembro, no Rio de Janeiro.

O Flamengo tem, como principais nomes, os alas Marquinhos, com passagens pela NBA (New Orleans Hornets e Memphis Grizzlies, além do Tulsa 66ers, pela D-League), e Marcelinho Machado, ambos da seleção brasileira. Além deles, destaque para o argentino Walter Hermann, recém-contratado pelo Rubro-Negro, que já atuou por Charlotte Bobcats e Detroit Pistons.


Confira o calendário do Flamengo na pré-temporada da NBA

08/10 - Flamengo x Phoenix Suns (US Airways Center, em Phoenix, no Arizona)
15/10 - Flamengo x Orlando Magic (Amway Center, em Orlando, na Flórida)
17/10 - Flamengo x Memphis Grizzlies (FedEx Fórum, em Memphis, no Tennessee)
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!