Flamengo renova com Meyinsse






http://cdn.foxsports.com.br/sites/foxsports-br/files/img/notes/materia/620x465/meyinsse-flamengo-cocodrilos-640x480-fiba.jpg

Após anunciar a renovação do técnico José Neto e dos jogadores Benite, Gegê, Olivinha e do argentino Nico Laprovittola, o Flamengo acertou na tarde desta quarta-feira a permanência de Jerome Meyinsse. O pivô norte-americano, MVP da final do NBB contra o Paulistano, fará parte da equipe até a próxima temporada.

- A manutenção de Jerome é essencial para mantermos nossa base forte, após a renovação de outros atletas que nos levaram aos títulos que conquistamos na última temporada. A adaptação dele (Jerome) ao Rio de Janeiro e o entrosamento com os outros jogadores, o Flamengo e a comissão técnica foi excelente - disse Marcelo Vido, diretor de esportes olímpicos do Rubro-Negro.

Jerome Meyinsse se junta a Marcelinho, Marquinhos, Nico, Cristiano Felício, Olivinha, Vitor Benite e Gegê, além do comandante José Neto. O Flamengo se prepara para disputar o Mundial de Clubes, em setembro, no Maracanãzinho, contra o Maccabi, de Israel.

A equipe também disputará dois jogos da pré-temporada da NBA, nos Estados Unidos. Um feito inédito para times da América Latina. Além disso, a equipe rubro-negra se reforça para os campeonatos estadual e nacional, além de tentar o bicampeonato da Liga das Américas.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!