Shamell pode sair do Pinheiros e quer jogar no Flamengo







Oscar prêmio final NBB (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O ciclo de cinco anos de Shamell no Pinheiros está próximo do fim. A informação foi confirmada pelo próprio jogador durante a decisão do NBB, neste sábado. Homenageado com o troféu Oscar Schmidt por ter sido o cestinha da competição, o americano foi à Arena da Barra, onde de um camarote pôde acompanhar a vitória do Flamengo e ouvir pedidos de um dirigente do Limeira para se transferir para a cidade do interior paulista. Além desta proposta, o ala está em conversas com outras equipes, como Mogi, São José, Paulistano e Brasília.

- Ainda não sei o que será do meu futuro, mas é muito difícil eu permanecer no Pinheiros. Tenho ouvido algumas propostas e devo resolver tudo em mais uma ou duas semanas - revelou o atleta minutos após receber o prêmio das mãos do Mão Santa.

Os mais de 15 mil torcedores que empurraram o Rubro-Negro na conquista de seu terceiro título do NBB deixaram Shamell impressionado. A possibilidade de poder atuar com este apoio e ao lado do ex-companheiro Marquinhos e de Marcelinho, a quem define como o "cara" do basquete , fazem o ala de 33 anos abrir um largo sorriso e colocar o Flamengo como prioridade.

- Sim, seria. Eu gostaria muito (de jogar no Flamengo), ainda mais ao lado do Marcelinho e do Marquinhos - limitou-se a dizer o americano, que admitiu já ter recebido proposta do clube da Gávea em outras oportunidades.

Amigos fora de quadra, Marcelinho e Shamell costumam ser grandes rivais dentro dela (Foto: Fabio Leme)


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!