Orlando Magic pode ser um dos adversários do Flamengo em amistosos nos EUA







Victor Oladipo é um dos destaques do Orlando Magic - Foto: AFPNa última quinta-feira, o Flamengo confirmou oficialmente que foi convidado para disputar dois amistosos contra times da NBA nos Estados Unidos em outubro. Os adversários ainda não foram definidos, mas um deles deve ser o Orlando Magic.

De acordo com o jornalista Josh Robbins, do jornal Orlando Sentinel, o "Orlando Magic está em conversas adiantadas para receber em seu ginásio, o Amway Center, um amistoso contra um time profissional brasileiro".

Uma das franquias da NBA mais populares no Brasil nos anos 90, época em que contava com craques como Shaquille O'Neal e Anfernee Hardaway, o Orlando Magic viu gradativamente seu prestígio diminuir entre os torcedores brasileiros. E um amistoso contra o Flamengo poderia ajudar o Magic a iniciar um processo de captação de novos fãs no Brasil.

Desde que foi finalista da NBA na temporada 2008/2009, o Orlando Magic vem enfrentando dias difíceis. Na temporada 2013/2014, o time fez a terceira pior campanha da liga (23 vitórias e 59 derrotas), à frente apenas de Milwaukee Bucks e Philadelphia 76's.

Atual campeão do NBB e da Liga das Américas, o Flamengo ainda fará em setembro, no Rio, dois jogos contra o  Maccabi Tel Aviv, de Israel, valendo o título intercontinental.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!