Maracanãzinho receberá final entre Flamengo e Maccabi







O Rio de Janeiro será sede da final da Copa Intercontinental de Basquete entre Flamengo e Maccabi Tel Aviv. A decisão, em dois jogos, vai ser no Maracanãzinho nos dias 26 e 28 de setembro e será a chance do time carioca vingar a derrota sofrida ano passado pelo Pinheiros Sky diante do Olympiakos da Grécia.

Maccabi já sabe o que é vencer a competição. Ganhou a final de Sarajevo em 1980. O Flamengo vai com o talento e a experiência de Marcelinho Machado para tentar fazer com que a América do Sul supere a força do basquete europeu, considerado o segundo melhor do mundo depois da NBA.

A competição voltou a ser disputada ano passado e, de acordo com o presidente da Euroliga, Jordi Bertomeu, é uma oportunidade histórica de fazer com que o esporte cresça ainda mais nos dois continentes. A Fiba ainda não definiu data para iniciar a venda dos ingressos e nem os preços.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!