Felicio é eleito o melhor pivô de evento que é vitrine para NBA







Campeão do NBB e da Liga das Américas defendendo as cores do Flamengo em 2014, o pivô Cristiano Felício foi um dos destaques do Eurocamp 2014, realizado no complexo esportivo de La Ghirada, em Treviso, na Itália. O jovem de 21 anos e 2,08m foi eleito o melhor pivô entre os atletas que participaram das atividades esportivas e palestras. O evento, que reuniu 45 representantes de diversos países, serve como campo de observação para "olheiros" da NBA e de grandes times de basquete da Europa. 

cristiano felicio melhor pivô do eurocamp de basquete (Foto: Reprodução/Instagram)

Inscrito no draft da NBA deste ano, que será realizado no dia 26 de junho, o gigante rubro-negro  valorizou a experiência. Além de Felício, o Eurocamp contou com a participação dos brasileiros de Lucas Mariano e Rafael Luz. O evento já alçou 31 atletas para a liga americana de basquete e outros 75 para a Euroliga.

- Foi tudo muito bom, sensacional. Esta temporada foi muito especial para mim. Tiveram muitos técnicos de vários lugares da Europa e dos Estados Unidos. A experiência de poder interagir com jogadores do mundo todo foi muito boa e com certeza vai ajudar muito na minha carreira - disse o pivô do Flamengo. 

cristiano felicio melhor pivô do eurocamp de basquete (Foto: Reprodução/Instagram)

De férias pelo Flamengo, Felício se mostrou otimista quanto à temporada 2014/2015 no Brasil.

- Esperamos uma temporada tão boa quanto a que passou - completou.

No último mês, o Rubro-Negro venceu o Paulistano por 78 a 73, no Rio de Janeiro, e faturou o tricampeonato do NBB. O título coroou a bela temporada dos cariocas, que, além de igualarem a marca do Brasília com três títulos do NBB em seis edições, venceram o Campeonato Estadual e a Liga das Américas. O Flamengo ainda vai disputar, em setembro, o Mundial de Clubes contra o Maccabi Tel Aviv, de Israel.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!