Dirigente prioriza renovação de comissão técnica






Basquete flamengo Marcelo Vido, diretor executivo de esportes olímpicos do flamengo (Foto: Alexandre Vidal / FlaImagem)

Encerrada a vitoriosa temporada, a diretoria rubro-negra já se movimenta para montar a equipe para o segundo semestre. Com apenas três jogadores com contrato em vigor (Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício - este ainda tentará se inscrever no draft da NBA), a meta é correr contra o tempo e manter o nível do atual elenco ou até melhorá-lo. Os obstáculos são a questão financeira e as peças ainda à disposição no mercado, já que a maioria dos times saíram na frente e contrataram grandes nomes.

- Realmente, agora teremos que pensar em remontar esta equipe, pois só temos três jogadores com contrato. O Flamengo vai tentar montar uma com a mesma qualidade ou melhor do que a atual, mas sem fazer loucura. Prioridade total é fechar com a comissão técnica e, a partir daí, procurar peças no mercado - explicou o diretor executivo de esportes olímpicos do clube, Marcelo Vido.

O que pesa a favor do Flamengo é a vontade de muitos atletas em se transferirem para a Gávea. Além do bom momento vivido pela modalidade, na próxima temporada os cariocas vão disputar o Mundial de Clubes contra o Maccabi Tel Aviv, em dois jogos no Rio de Janeiro, nos dias 26 e 28 de setembro, e outros dois nos EUA, possivelmente com o Orlando Magic, válida pela pré-temporada da NBA.

- Sabemos que os jogadores terão mais interesse em jogar pelo Flamengo e isso é normal. Espero que não tenhamos problemas. Quanto ao Shamell, não tem nada. Primeiro precisamos saber o que a comissão técnica quer - completou o dirigente.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!