Campanha para Nico Laprovittola renovar contrato #FicaNico






http://www.ahebrasil.com.br/upload/fotos/2014/05/06/bas_laprovittola_625_caiocasagrande_baurubasket.jpg

Se depender da torcida do Flamengo, Nico Laprovittola vai ter o seu contrato renovado e continuará defendendo o basquete flamenguista por muito mais tempo. Através do perfil do armador argentino em uma rede social, torcedores rubro-negros lançaram uma campanha ao escreverem "#ficanico".

Caso Laprovittola não renove o seu vínculo, ele vai ser um importante desfalque do Flamengo para a disputa do Mundial de Clubes, contra o campeão europeu, Maccabi Tel Aviv, de Israel, em setembro, no Rio de Janeiro.

O argentino de 24 anos está valorizado e tem sondagens de outros clubes, dentro e fora do Brasil. Convocado para a seleção argentina que vai disputar o Sul-Americano e com chance de ir ao Mundial da Espanha, entre agosto e setembro, ele é tido, ao lado do pivô americano Jerome Meyinsse, como a renovação mais difícil para a diretoria do Flamengo.

Laprovittola já disse que não sabe qual vai ser o seu futuro, mas ele deixou claro diversas vezes o quanto gosta do Flamengo e da sua imensa torcida. Além disso, Nico é apaixonado pelo Rio de Janeiro, tanto que ele curte diversos passeios na cidade ao lado da namorada dele, Flor.

Ao decidir vir para o Brasil, o argentino poderia ter escolhido outros clubes, como o Macaé. Mas a opção pelo Flamengo se deu pela certeza, especialmente após algumas conversas com seus compatriotas Gonzalo Garcia e Federico Kamericks, de que o clube poderia lhe dar tudo o que estava buscando na sua carreira.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!