Basquete do Flamengo renova com campeões







Neto, Benite, Olivinha e Gegê Neto, Benite, Olivinha e Gegê
Na noite desta terça-feira (24.06) o Flamengo anunciou a permanência de três atletas e do técnico da equipe campeã estadual, brasileira e das Américas. O ala/pivô Olivinha, o ala/armador Vitor Benite e o armador Gegê, além do comandante José Neto, renovaram o contrato com o Rubro-Negro.

"O Flamengo monta um time forte para um calendário especial nessa temporada, com cinco grandes compromissos. Além dos campeonatos estadual e nacional e da Liga das Américas, já vamos começar com o mundial interclubes e com os dois jogos na pré-temporada da NBA. Estamos com um time competitivo e permanecemos com nossos patrocinadores Estácio e Sky, além da continuidade da parceira com a Secretaria do Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Lei de Incentivo ao Esporte", disse o diretor de Esportes Olímpicos do Fla, Marcelo Vido.

Marcelinho, Marquinhos e Cristiano Felício já tinham contrato, que fica em vigor por mais um ano, e também estão mantidos na equipe. O clube ainda trabalha para completar o grupo que defenderá o Fla na próxima temporada.

Autor: Comunicação

Fonte: Site Oficial do Clube


Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!