Armador argentino, Nicolás Laprovittola renova com o Flamengo

























Na tarde desta quinta-feira (26.06) o Flamengo anunciou a permanência de mais um atleta campeão estadual, brasileiro e da América: Nicolás Laprovittola. Depois de intensa campanha dos torcedores rubro-negros no perfil do armador argentino em uma rede social, que a cada publicação recebia uma enxurrada de hashtags #FicaNico, o jogador renovou com o Mais Querido.

Leia o Primeiro Penta

O clube dá mais um passo para a montagem de um elenco competitivo para a próxima temporada, quando o Rubro-Negro terá cinco grandes eventos. Além dos campeonatos estadual e nacional e da Liga das Américas, a equipe inicia o segundo semestre com o mundial interclubes e com dois jogos na pré-temporada da NBA, feito inédito para times da América Latina.

 
Nico se une a Marcelinho, Marquinhos, Cristiano Felício, Olivinha, Vitor Benite e Gegê, além do comandante José Neto, no grupo dos que defenderão o Manto na próxima temporada. O clube ainda trabalha para reforçar o elenco rubro-negro.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!