Americano do Fla reforça torcida pela seleção de Gana






Jerome Meyinsse basquete Gana x EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Filho de mãe jamaicana e de pai ganês, o americano Jerome Meyinsse, do Flamengo, resolveu torcer pela seleção de Gana na Copa do Mundo. Nascido no estado da Louisiana (EUA), o pivô não deu bola para a nacionalidade americana e foi nesta segunda-feira à Arena Dunas, em Natal, acompanhar a partida entre Gana e Estados Unidos, pela primeira rodada do grupo G. Os americanos venceram por 2 a 1.

Mesmo com a derrota dos ganeses, Meyinsse postou foto na saída do estádio com uma bandeira do país africano. O pivô do Flamengo resolveu torcer por Gana para homenagear o seu pai, falecido no fim do ano passado.

- Somos fortes em muitos esportes, ganhamos em vários deles, não precisamos também vencer no futebol. Gana é um país muito pequeno e a felicidade de fazer uma boa Copa do Mundo seria muito maior - afirmou Meyinsse.

Jogador do Flamengo ganhou ingresso para a partida desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Instagram)

Eleito o MVP da última final do Novo Basquete Brasil (NBB), o americano ainda não sabe se continua no Flamengo no próximo semestre, uma vez que recebeu convite para disputar a Summer League, liga de verão da NBA, que recruta novos jogadores para as franquias.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!