Neto se iguala a Vidal como técnico com mais títulos






Com a vitória do Flamengo sobre o Paulistano por 78 a 73 sobre o Paulistano na manhã deste sábado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, José Neto se igualou a José Carlos Vidal como o técnico mais vitorioso do torneio. Em seis edições, cada um soma dois.

- Meu trabalho é para fazer meu time campeão. Nem penso nisso (número de títulos). Que continuem ganahndo prêmios individuais e que meu time seja campeão - afirmou Neto, de 43 anos.

O treinador está apenas em sua segunda temporada no Flamengo. Ele chegou ao clube no segundo semestre de 2012 após dirigir o Joinville na edição 2011/2012 do NBB.

Nesta três participações, soma 77 vitórias e 26 derrotas (74,7% de aproveitamento) e está perto de Paulo Sampaio, o Chupeta. Com 85% de aproveitamento (51 vitórias e nove derrotas), ele é o recordista neste quesito.

Apesar do ótimo momento do Flamengo, Neto não sabe se seguirá no clube. Seu contrato se encerrou com o término do NBB.

- Vamos conversar depois sobre isso. É difícil logo depois de uma final pensar nisso. Preciso conversar com a diretoria. O Flamengo é muito grande - afirmou.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!