Meyinsse brilha e comanda vitória na semifinal do Flamengo






http://s2.glbimg.com/LVqeDnlrHreLmeXNFSWvHkw3tdw=/0x0:2000x1217/690x420/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/05/17/bas_mogi_flamengo4_lnb_85.jpg

O americano Jerome Meyinsse, de 25 anos, marcou 34 pontos, pegou seis rebotes, deu tocos sensacionais e comandou o Flamengo na vitória por 79 a 71, que fechou a série melhor de cinco jogos contra um surpreendente Mogi em 3 a 1.

Com 34 pontos, Meyinsse terminou a partida como cestinha. Marquinhos, com 13, e Olivinha, com nove, também ajudaram na classificação dos cariocas. Pelo lado do Mogi o destaque ficou por conta do americano Jeff Agba, com 20 pontos.

- Eu sabia que o jogo era muito importante e queria ajudar o time. Eu não ligo para marcas pessoais, quero ajudar o Flamengo. Só falta um jogo para sermos campeões e estou contente por ter ajudado - disse o cestinha do jogo.

Agora, o bicampeão do NBB (2008/09 e 2012/13) e atual campeão das Américas vai em busca do seu terceiro título na competição nacional.  
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!