Marquinhos celebra aniversário com título do NBB






O sábado foi especial para o ala flameguista Marquinhos. O seu segundo título do NBB (havia vencido também no ano passado) veio no dia em que completou 30 anos.

Na vitória por 78 a 73 sobre o paulistano, o jogador teve papel importante. Foram 12 pontos, dois rebotes e uma assistência.

- Nunca havia tido a oportunidade de fazer um jogo no meu aniversário e acabou acontecendo isso em uma final. Nunca vou esquecer deste aniversário por ter ganho um título com o Flamengo - afirmou o ala, que contou com o apoio de todos seus familiares de São Paulo na HSBC Arena.

O clima de festa foi sentido desde o início do dia, no hotel, e se estendeu para o pré-jogo. Ante de a bola subir, a torcida rubro-negra lhe cantou parabéns.

- Acordei 7h, como foi a semana toda. Desci para tomar o café da manhã e já recebi os parabéns de todo o grupo. No ônibus vieram zoando para caramba - afirmou ojgador, que antes de defender o Fla estava no Pinheiros.

Apesar de todo o favoritismo do Flamengo e de a equipe ter aberto 15 a 4 nos primeiros minutos, o ala reconheceu que em determinados momentos o Rubro-Negro sentiu a pressão.

- A gente não estava metendo bola, não estava metendo lance livre. Estávamos muito fora do que é o Flamengo. O Paulistano veio solto. Não tinha nada a perder. Eles chegaram onde ninguém esperava. A pressão estava toda conosco completou.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!