Marcelinho Machado anuncia retorno à Seleção Brasileira






No dia em que ajudou o Flamengo a conquistar o título do NBB ao fazer 16 pontos na vitória por 78 a 73 sobre o Paulistano, o ala Marcelinho Machado confirmou que retornará à Seleção Brasileira de basquete. Ele havia anunciado a sua aposentadoria após o término da Olimpíada de Londres, quando o Brasil foi eliminado pela Argentina.

A convocação para o período de treinos visando o Campeonato Mundial da Espanha já foi confirmada pelo técnico Rubén Magnano. Os dois, inclusive, tiveram uma conversa no Rio de Janeiro antes da decisão deste sábado.

"Ele (Magnano) já confirmou. Tive uma conversa com ele e vou me apresentar e me dedicar muito. Tenho muita vontade de representar o meu país. A lesão que tive me deu outro ânimo", afirmou o ala, referindo-se ao rompimento do ligamento dos joelhos direitos que teve na semana passada.

"No ano passado, senti que deveria estar com a Seleção (na Copa América de Caracas). Aquilo que aconteceu (eliminação na primeira fase) doeu. Pela lesão, não poderia estar, mas tinha vontade", explicou.

A convocação para o Campeonato Mundial da Espanha será feita nas próximas semanas. Cerca de 20 jogadores devem ser chamados pelo técnico Rubén Magnano. "A decisão de estar entre os 12 será dele (Magnano). Volto com o intuito de ajudá-lo. Vou treinar o mais forte que puder", garantiu.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!