Marcelinho espera Flamengo melhor ofensivamente contra o Mogi






Marcelinho Basquete Flamengo x Mogi (Foto: Gilvan de Souza / LNB)

Apagado como praticamente todo o time rubro-negro no segundo jogo da série que teve a vitória do Mogi, Marcelinho reconhece os erros ofensivos cometidos no segundo jogo, enaltece as qualidades do rival e alerta que qualquer descuido pode ser fatal.

– O Mogi chegou até aqui por méritos, de certa forma surpreendendo muita gente pela campanha que fez na primeira fase, pelas equipes fortíssimas que eliminou nos playoffs (Pinheiros e Limeira). Isso mostra a qualidade do time deles, que agora terá duas partidas em casa. Cometemos alguns erros que foram cruciais no último jogo, eles souberam aproveitar, e nós precisamos corrigir isso. Não podemos repetir os mesmos erros, não podemos dar espaços para eles. Qualquer bobeada pode custar caro. Vamos enfrentar uma pressão enorme, sabemos disso, mas estamos preparados – analisou  Marcelinho, que está a três jogos dos 350 pelo clube do coração.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!