Flamengo vence e retoma vantagem na série em jogo disputado






http://www.esportividade.com.br/wp-content/uploads/2014/05/mogiflamengo.jpg

Em confronto equilibradíssimo, o Flamengo venceu o Mogi das Cruzes por 80 a 78 e passou, novamente, a frente na série melhor de cinco. Agora, a equipe carioca vence por 2 a 1. A decisão da partida ficou apenas para os últimos segundos do quarto quarto.

No primeiro quarto, vantagem do Flamengo que acabou vencendo por 19 a 18. No segundo, os cariocas levaram a melhor por 21 a 19. No terceiro, 14 a 15 para o Mogi. E, finalmente, no último, 27 a 25 em nova vantagem da equipe do interior de São Paulo. Mesmo assim, o Fla acabou ficando com a vitória na contagem das cestas.

O cestinha da partida foi Marquinhos, do Flamengo, com 29 pontos, seguido por Daniel Alemão, do Mogi, com 18. Laprovittola e Jason Smith foram os líderes em assistências. O mesmo Daniel Alemão e Meyinse os melhores nos rebotes.

As duas equipes voltam a se enfrentam na nesta segunda-feira, às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Hugo Ramos. O Flamengo precisa apenas de mais uma vitória para garantir a vaga na decisão do Novo Basquete Brasil.



--


Dani Souto


http://www.philips.com.br/etc/philips/clientlibs/foundation-general/images/social/icon-twitter-20.png http://www.facebook.com/danisoutoo  https://plus.google.com/115626182723816108320/posts  
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!