Flamengo vence Bauru e está a uma vitória da semifinal do NBB






O Flamengo está a uma vitória de assegurar a sua classificação às semifinais do NBB pela sexta vez em seis edições. Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro foi ao Ginásio Panela de Pressão e venceu o Bauru por 92 a 73.

Com o resultado, o Rubro-Negro virou para 2 a 1 a série em melhor de cinco jogos das quartas de final. Assim, poderá garantir a vaga já na segunda-feira, quando voltará a enfrentar os bauruenses no Panela de pressão, às 19h. Caso seja necessário um quinto jogo, ele será realizado no Rio de Janeiro, ainda em data indefinida.

– O time fez uma grande partida e mostrou que quando entra em quadra focado as coisas fluem muito bem. Grande partida do time todo, que nos dá moral para fechar aqui – disse o ala Marquinhos.

Apesar de não contar com uma boa atuação de Marcelinho Machado, que foi limitado a dois pontos, o Fla contou com boa participação dos outros quatro titulares. Todos passaram dos dez pontos.

Com 21, o ala-pivô Olivinha terminou como cestinha. Além dele, Marquinhos anotou 20, Laprovittola 18 e Meyinsse 17. O pivô americano se destacou ainda ao pegar 12 rebotes e finalizar com um duplo-duplo.

No time de Bauru, o principal pontuador foi Ricardo Fischer, com 17.

– O mais importante agora é esquecer este jogo. Entramos com atitude, mas deixamos o nível cair e não podemos fazer isso. Precisamos fazer uma defesa mais compacta. mas segunda tem mais. Só passa quem ganha três e temos mais um jogo em casa – afirmou o ala.

Depois de um primeiro tempo equilibrado – a partida foi ao intervalo com vitória do Flamengo por 45 a 41 – Bauru desando na segunda metade. No terceiro quarto, o time anfitrião foi superado por 28 a 14, o que acabou sendo determinante para o resultado final.

O vencedor desta série enfrentará na semifinal Limeira ou Mogi das Cruzes. Os limeirenses lideram por 2 a 1.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!