Flamengo terá 400 ingressos contra Mogi no jogo 3 da semi do NBB







basquete mogi limeira nbb 2014 (Foto: Divulgação / Cesar Augustto)

A torcida do Flamengo está com 400 ingressos reservados para o terceiro confronto contra o Mogi das Cruzes, válido pelas semifinais dos playoffs do Novo Basquete Brasil (NBB), no próximo sábado, a partir das 20h30, no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, em solo mogiano. O SporTV2 transmite ao vivo a partida.

Segundo informações da diretoria do Mogi, desta cota, 250 ingressos já foram enviados para torcedores e patrocinadores do time rubro-negro. Os outros 150 bilhetes continuam reservados e os torcedores do time carioca que queiram acompanhar a equipe em Mogi das Cruzes deverão procurar a diretoria do time de basquete do Flamengo para maiores detalhes de como adquirí-los.

Ainda segundo a diretoria do Mogi, caso os bilhetes reservados aos flamenguistas não sejam esgotados, estes ingressos não serão comercializados para a torcida mogiana por uma questão de segurança.

Para quem pretende se deslocar de carro até o ginásio, o estacionamento é gratuito. Há também linha de ônibus direta entre Rio de Janeiro e Mogi das Cruzes, cuja rodoviária fica próxima ao ginásio.

Para os torcedores que estiverem na capital paulista e optarem pelo trem, a alternativa é pegar linha 11 (Coral) da CPTM até a estação Estudantes. Em São Paulo, os trens desta linha saem da Luz e passam pelas estações Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Dom Bosco, José Bonifácio e Guaianazes.

O ginásio fica localizado na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, no bairro do Mogilar, próximo a estação rodoviária de Mogi das Cruzes. 

Além da cota reservada, a torcida flamenguista ainda tem a opção de comprar os ingressos para os outros 3 mil lugares no ginásio que começam a ser vendidos nesta quinta-feira, e podem ser adquiridos por qualquer torcedor.

Embora a capacidade total do Ginásio Hugo Ramos seja de 5 mil lugares, apenas 4 mil foram colocados à venda para o público, também por motivos de segurança.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!