Flamengo perde para o Mogi, que empata série a semifinal do NBB







O Mogi das Cruzes/Helbor derrubou o 'gigante' Flamengo fora de casa e empatou em 1 a 1 a série melhor de cinco jogos da semifinal da Liga Nacional do Novo Basquete Brasil (NBB) 2013/2014. Novamente com um sistema defensível impecável, o time do técnico Paco García venceu o rubro-negro pelo placar de 69 a 65, em duelo realizado no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, e agora tem a chance de decidir a vaga na final diante de seu torcedor. Basta vencer as duas no Hugão.

O terceiro jogo está agendado para ser realizado neste sábado, a partir das 20h30. Mas, desta vez, o duelo vai acontecer no Hugão. A quarta partida, se necessária, também acontece em solo mogiano, no dia 19, a partir das 19 horas. O quinto, ainda se necessário, volta ao Rio de Janeiro, no dia 24 deste mês, às 17 horas, no Tijuca Tênis Clube.

Apesar do equilíbrio, o Flamengo foi melhor no primeiro período e fechou em 19 a 16. Os donos da casa também foram superiores nos 10 minutos seguintes e foram para os vestiários com vantagem de 35 a 30.

Após o intervalo, o Mogi voltou melhor e chegou a abrir quatro pontos de vantagem, mas o rubro-negro buscou e fechou o terceiro período em 51 a 50. No último quarto, os mogianos se superaram e viraram o marcador em 69 a 65. Os mogianos Marcus Vinícius e Jeff Agba foram os cestinhas com 15 pontos cada.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!