Final do NBB está entre o Rio de Janeiro e São Bernardo






Rio de Janeiro ou São Bernardo do Campo. Uma destas duas cidades receberá a decisão do NBB, marcada para o dia 31 de maio.

A capital fluminense sediará a partida caso o Flamengo (1º da fase de classificação) esteja na final. Neste cenário, o duelo será na HSBC Arena, palco da final da temporada 2012/2013.

Já o Ginásio Adib Moysés Dib, no ABC Paulista, receberá a partida caso o Mogi das Cruzes consiga a virada e elimine o Rubro-Negro, que vence a série semifinal por 2 a 1.

Se isso ocorrer, os times de melhor campanha passariam a ser Paulistano (2º) ou São José (6º), que disputam a outra semi, empatada em 1 a 1.

Como o ginásio desta esquipes não possui a capacidade mínima exigida pela Liga Nacional de Basquete, a arena de São Bernardo já foi reservada. o Adib Moisés Dib pode receber cerca de 6 mil torcedores.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!