Marcelinho Machado está próximo da marca de 8 mil pontos com a camisa do Flamengo







Marcelinho Machado é um dos grandes ídolos do basquete do Flamengo. Totalmente identificado com o Rubro-Negro, o ala pode escrever mais um capítulo na sua história pelo clube da Gávea: atingir a marca de 8 mil pontos com a camisa vermelha e preta. No momento, o jogador tem 7.962.

 

- Cheguei ao Flamengo ainda garoto, com 10, 11 anos, joguei no pré-mirim, no mirim, minha história com o clube é de muito tempo. Quando voltei ao Brasil, logo depois dos Jogos Pan-Americanos, fiquei feliz por ter retornado à Gávea - disse, acrescentando.


- É o meu clube do coração, sempre fui torcedor de sentar na arquibancada no futebol e poder vestir a camisa rubro-negra. Ser apoiado por essa torcida é algo especial, que mexe comigo. Estamos vivendo um momento muito bom, conquistando títulos, com um grupo forte e unido. Fico feliz por estar alcançando essas marcas, pois são números expressivos que representam muito - emendou.

Além da proximidade dos 8 mil pontos, Marcelinho Machado, que completa 39 anos no próximo dia 12, está apenas seis dos 500 pontos no NBB6 e pode chegar aos 350 jogos pelo Flamengo nos playoffs do atual campeonato (soma 342 partidas).

Defendendo as cores rubro-negras, Marcelinho Machado foi campeão da Liga das Américas 2014 (eleito ainda MVP do torneio), do NBB (2008/2009 e 2012/2013), da Liga Sul-Americana (2009) e conquistou sete vezes o título do Estadual do Rio de Janeiro.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!