Flamengo conhece adversário nos playoffs das quartas de final do NBB







Larry Taylor (à dir.) foi um dos destaques de Bauru - Foto: LC Moreira / DivulgaçãoAtual campeão do NBB e time de melhor campanha na temporada 2013/2014, o Flamengo conheceu nesta segunda-feira seu adversário nos playoffs das quartas de final. Será o Paschoalotto/Bauru (SP), que fechou em 3 a 0 a série contra o SKY/Basquete Cearense (CE).

A terceira vitória do time paulista foi conquistada de maneira dramática, por apenas um ponto (79 a 78), em duelo realizado no Ginásio da UNIFOR, em Fortaleza. Murilo, com 15 pontos e dez rebotes, e Larry Taylor, com 14 rebotes e cinco assistências, foram os destaques do Paschoalotto/Bauru.

Os jogos entre o time paulista e o Flamengo ainda não têm datas e horários confirmados pela Liga Nacional de Basquete (LNB).

Também nesta segunda-feira, o Vivo/Franca (SP) venceu o Unitri/Magazine Luiza (MG) por 82 a 74 e empatou em 2 a 2 a série pelas oitavas de final. O quinto e decisivo jogo acontece na sexta-feira, às 19h (de Brasília), no Ginásio Sabiazinho, em Uberlândia (MG).

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!