Alecsandro acompanha o Flamengo no basquete







Alecsandro, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Pelo Campeonato Carioca, em março, Alecsandro homenageou o time de basquete do Flamengo. Diante do Cabofriense, na vitória por 5 a 3, o atacante marcou dois gols e em um deles comemorou imitando o gesto de um arremesso. A "cesta" era uma homenagem ao grupo que acabara de conquistar a Liga das Américas, a Libertadores do basquete, título que o clube ainda não tinha na bola laranja. Nesta segunda-feira, o atacante, que tornou-se titular após a lesão de Hernane, mostrou que gosta mesmo de basquete. Ele compareceu ao ginásio do Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro, para acompanhar o jogo 2 do playoff das quartas de final do Novo Basquete Brasil entre Flamengo e Bauru. Íntimo do esporte, ele ainda arriscou dois lances livres, errou um e acertou outro.

- Foi uma sensação diferente. A calça atrapalhou, fiquei nervoso, mas valeu a pena vir participar da ação do sócio-torcedor. É a primeira vez que assisto a um jogo ao vivo no Brasil e estou sendo obrigado a torcer contra o Bauru, que é o time da minha cidade - brincou Alecsandro.

Alecsandro, Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Das arquibancadas, Alecsandro, que vê o Flamengo mal na tabela no início do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento, se encantou com Marcelinho Machado, para ele o craque Rubro-Negro.

- Estou dando sorte para o Flamengo. Sou pé quente e o jogador que mais gosto é o Marcelinho, que é o craque do time. O jogo está bastante tenso e fiquei arrepiado quando vi o Marcelinho acertando uma de suas bolas de três pontos - garantiu Alecsandro.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!