Olivinha sonha com tríplice coroa e permanência no Flamengo






Olivinha aprecia troféu de campeão da Liga das Américas (Foto: Fabio Leme)

Entre os atletas que não terão vínculo com o Flamengo após o NBB, o xodó da torcida rubro-negra, Olivinha, é outro que não se vê vestindo uma camisa diferente nos próximos anos. Contente com o seu atual momento, o ala/pivô admite que espera continuar tendo o sabor das conquistas e foca no bicampeonato consecutivo do NBB, que daria ao clube a Tríplice Coroa nesta temporada, assim como aconteceu em 2009, mas que seria a primeira da carreira do jogador.

- Nunca fui (tríplice coroado) e estou bastante motivado para conseguir este feito. Quero repetir esta tríplice coroa do Flamengo e isto só serve de motivação. O trabalho está sendo muito bem feito, então, vamos dar continuidade para conseguir este bicampeonato do NBB. Tenho meu contrato vencendo no final desta temporada, vamos ver o que a diretoria vai pensar, a maioria da equipe não tem contrato, mas ainda tem tempo. Não penso nem um pouco em sair do Flamengo, já que estou na minha cidade e na minha casa. Não tem porque sair. Minha vontade é renovar e ficar aqui muito tempo ainda - afirmou o camisa 16 da Gávea, que tem oito anos de casa, nas suas duas passagens.

E a volta ao NBB acontece nesta quinta-feira. Vindos de uma derrota para o Macaé,  Olivinha e seus companheiros vão tentar levar o Flamengo a terceira vitória sobre o Uberlândia nesta temporada, que o deixaria a um resultado positivo da primeira colocação geral. O duelo será disputado no Ginásio do Tijuca, às 20h.
Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!