Marcelinho já está de olho no Mundial de Basquete






http://s2.glbimg.com/sbRz6DS--EjMbk0v3_jcV5r48f4=/177x0:1438x792/620x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2014/03/22/62.jpg

A felicidade estava estampada no rosto de cada atleta do Flamengo depois da vitória sobre o Pinheiros, que deu o título da Liga das Américas para o time rubro-negro. Um dos jogadores que mais festejou a conquista foi o experiente ala Marcelinho, de 38 anos, que tem uma história de glórias no clube e que agora quer levar sua equipe ao título mundial.

Marcelinho ressaltou as dificuldades que o time passou durante a competição e, mesmo com algumas contusões, o Flamengo conseguiu se manter forte para conquistar a taça. O ala também afirmou estar satisfeito por fazer parte de um grupo em que vários jogadores podem decidir as partidas, pois em anos anteriores o próprio Marcelinho era quem recebia a bola no final de cada confronto.

O jogador disse que ter atletas como Marquinhos e Jerome, que podem fazer cestas decisivas, ajudam o Flamengo e complicam a marcação do adversário.

O sonho de Marcelinho fica cada vez mais alto com o título continental. Com o campeonato, o Flamengo agora terá que se preparar para jogar o Mundial, numa disputa de dois jogos com o campeão europeu.

Mesmo sabendo das dificuldades de jogar diante de equipes europeias, os brasileiros sabem da capacidade de surpreender e colocar o Flamengo no topo do mundo do basquete. Para isso, os flamenguistas contarão com o apoio da torcida, já que a decisão acontecerá em outubro, com dois jogos no Rio de Janeiro.

Compartilhe no Google +

About Primeiro Penta

Flamengo até depois de morrer, eu sou!
    Comentários no Blogger
    Comentários no Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Temos o direito de publicar ou não os comentários, já que, segundo a legislação brasileira, somos responsáveis por eles. Assim sendo, a educação é primordial nesse espaço. Comentários ofensivos não serão, obviamente, aprovados.
Comente sempre!